Droga apreendida em Cabrobó daria um prejuízo estimado para o tráfico de R$ 33 mil

Policiais Civis do de Cabrobó, prenderam nesta sexta-feira (28), em flagrante Carlos Antônio da Silva Júnior, o “JUNIOR DE XAVINEIDE” e Manoel Silva dos Reis, conhecido como “GASPAR”.

O fato ocorreu no ponto de bloqueio na BR-428, local conhecido como Alto de Lídio, oportunidade em que abordaram a Van, FIAT/DUCATO, cor cinza, placa LPW-4573 e após revista em seu interior encontraram uma sacola suspeita embaixo do banco do vaqueiro (cobrador) da lotação e no seu interior aproximadamente 01Kg da substância conhecida por crack, distribuída em várias pedras.  Ainda ao lado da sacola com a droga tinha outra contendo peixe para encobrir o odor característico do entorpecente.

Ao ser interrogado, o motorista da Van e os passageiros negaram a propriedade, foi quando o vaqueiro (cobrador) de alcunha o “GASPAR” confirmou que uma pessoa na cidade de Petrolina entregou a sacola e que um outro suspeito receberia em Cabrobó/PE.

Após buscas policiais foi preso nas imediações do terminal rodoviário de Cabrobó “JUNIOR DE XAVINEIDE”, quando ia receber a droga recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O material apreendido, quando fracionado para a venda, renderia aproximadamente 3300 pedras, em um prejuízo estimado para o tráfico de R$33.000,00.

Toda a ação foi coordenada pelo delegado Seccional de Cabrobó Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho.

Fechado para comentários

Veja também

Dez pessoas morrem em incêndio em pousada no centro de Porto Alegre

Dez pessoas morreram após incêndio na madrugada desta sexta-feira (26) que atingiu uma pou…