Dormentes (PE): Terceiro dia da Caprishow foi recheado de atividades voltadas para os criadores e compradores de animais

O terceiro dia de Caprishow foi recheado de atividades voltadas para os criadores e compradores de animais. Quem esteve no Pátio Evercio Coelho de Macedo, prestigiou os momentos mais aguardados da Feira, o início dos concursos de pista e os julgamentos de animais, com premiação de R$55 mil reais para os donos dos caprinos e ovinos vencedores.

A maior Exposição, Feira e Leilão Virtural de Caprinos e Ovinos do Nordeste trouxe este ano o jurado sul-africano, Pieter Van Schalkwyk, especialista no julgamento das raças Dorper e White Dorper, e a diretora técnica da Associação Brasileira dos Criadores de Dorper e Wite Dorper (ABCDorper), Regina Valle.

Os julgamentos continuaram nesta sexta-feira (29). “Temos cerca de 160 animais das raças dorper e white dorper participando dos concursos este ano. Animais de excelente estrutura física e importância genética, ranqueados pela ABCDorper, que é um selo de qualidade muito importante”, ressaltou o secretário de cultura, esporte e lazer, Leniso Coelho.

Fechado para comentários

Veja também

Pastor Cleiton e Michele Collins reúnem lideranças evangélicas e declaram apoio a Miguel Coelho

Duas das mais expressivas lideranças cristãs de Pernambuco oficializaram apoio à candidatu…