Dormentes (PE) inicia vacinação de adolescentes a partir de 12 anos nesta quarta-feira (12)

Dormentes segue avançando na vacinação contra a Covid-19 e a partir desta quarta-feira (15) começa a vacinar adolescentes de 12 anos. A imunização será realizada na sede e também no interior, das 17h às 19h.

Para receber a vacina é preciso comparecer ao Ponto de Vacinação, montado em frente a Secretaria de Saúde, no centro ou nas Unidades Básicas nos distritos de: Caatinga Grande, Lagoas, Lagoa de Fora e Vila Nova. “Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal, na ausência destes é necessário apresentar declaração de autorização assinada pelos pais, podendo ser escrita a mão”, explica a secretária de Saúde, Talita Mirele.

No ato da vacinação será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade original com foto, CPF e Cartão do SUS.

2ª DOSE:

Nesta quinta (16) tem 2ª dose da Pfizer para quem tomou a primeira dose até o dia 26 de junho. E na sexta (17) é a vez da 2ª dose da Coronavac para quem tomou a primeira no dia 27 de agosto. A aplicação será realizada a partir das 08h na Sede e em todas as UBSs do interior. É necessário apresentar documento original com foto e o comprovante da vacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…