Dormentes (PE): Dupla acusada de tráfico de drogas é presa com mais de 21kg de maconha

Duas pessoas foram presas na quarta-feira (09), em Dormentes (PE), após investigações sobre a prática do  crime de tráfico de drogas.  De acordo com a ocorrência policial,  uma dupla, que posteriormente foi identificada pelas iniciais M. M. J. S e J. N. N,  faria entrega de maconha, provavelmente na cidade de Lagoa Grande (PE), para abastecer o tráfico nas cidades da região.

Para evitar a  ação criminosa, Policiais Civis da 213° Delegacia montaram campana e passaram a acompanhar o veículo suspeito que faria o transporte do material ilícito até a referida cidade.

Após verificar que o automóvel em questão  saiu em direção à cidade de Dormentes (PE), com dois ocupantes, o efetivo, então, realizou a abordagem nas imediações do Distrito de Lagoas. Na vistoria foi encontrado com os envolvidos dois sacos embalados, contendo juntos 21Kg e 500g em posse dos imputados.

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foram  encaminhados para a delegacia.  Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dos indivíduos que estavam na posse do entorpecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo Bolsonaro corta benefícios fiscais para pesquisa científica no país e atinge projetos sobre Covid-19

O governo Jair Bolsonaro cortou 68,9% da cota de importação de equipamentos e insumos dest…