Dom Malan/IMIP desmente notificação sobre relatório  de CPI que investiga mortes  na unidade

O Hospital Dom Malan/Imip em Petrolina (PE), afirmou em nota não ter sido notificado oficialmente sobre o   relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga os casos de mortes de gestantes e crianças no Hospital Dom Malan/IMIP.

A comissão Especial instaurada pela Câmara Municipal de Petrolina  apresentou os levantamentos  do relatório na manhã de quinta-feira (29),  e  informou que este seria encaminhado para o Ministério Público Federal.

Confira a nota:

“Nota HDM/IMIP

O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que não foi notificado oficialmente a respeito do relatório citado, então, não conhece o seu conteúdo.

Mas, reforça que a sua direção sempre foi colaborativa com a Comissão de Saúde. Inclusive, em junho do ano passado, o superintendente do hospital esteve na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos.

Em tempo, ratifica que está sempre à disposição das autoridades competentes, pois não há nada a esconder. Todos os dados do hospital estão no Portal da Transparência.

O Dom Malan é um hospital público, 100% SUS, é do povo, para o povo e tem como missão prestar uma assistência de qualidade, resolutiva e humanizada a toda população”.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…