Dois homens são presos suspeitos de extorquir vítima para não divulgar fotos íntimas

Uma dupla foi presa na tarde de quarta-feira (14), suspeita de extorquir um homem utilizando as redes sociais em Petrolina (PE). A prisão em flagrante efetuada por Policiais Civis da 213ª delegacia aconteceu dentro da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

De acordo com  informações oficiais da polícia, a vítima foi contactada, por um perfil feminino, através do Facebook, dando início a uma  conversa  e trocando  fotos e vídeos íntimos com a suposta pessoa.

De posse das imagens, a dupla suspeita iniciou uma série de extorsão exigindo compras de perfumes, roupas, relógio, calçados e outros objetos. Os suspeitos exigiam também a entrega de dois mil reais por parte da vítima, para que as fotos e vídeos não fossem “vazados”.

Após a vítima marcar a entrega do valor exigido e comunicar tal fato na delegacia, os   policiais civis acompanharam a ação e detiveram a pessoa enviada para receber o produto do crime.

Em continuação de diligências, a equipe identificou que os extorsionários estavam dentro da penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, dirigindo-se para lá imediatamente, onde a autoridade policial deu voz de prisão aos autores e os conduziu à delegacia para a lavratura dos procedimentos flagranciais, recolhendo ambos à carceragem onde aguardarão a realização da audiência de custódia.

Fechado para comentários

Veja também

Violência: Homicídio é registrado no Mercado do Produtor de Juazeiro neste sábado 

Um homicídio foi registrado no Mercado do Produtor de Juazeiro neste sábado (4). As primei…