Diretor Integrado do Interior II revela que Petrolina terá mais um delegado de homicídios

sergio

Os desafios que as novas chefias da Polícia Civil de Pernambuco enfrentarão foram comentados pelo Diretor Integrado do Interior II, Sérgio Ricardo Ferreira.

No caso, do número de assassinatos em Petrolina, o diretor revela que o trabalho será ainda mais intenso. Ele explica que o diagnóstico dos homicídios na região já está sendo feito e que a delegacia de homicídios ganhará mais um titular.

“Nós vamos focar com todo rigor nas investigações dos homicídios. A população terá a resposta para tantas mortes. Estamos garantindo a vinda de mais um delegado para a delegacia de homicídios em Petrolina”, revela o diretor.

A situação também deverá ser resolvida para os problemas relacionados às viaturas de polícia. É preciso mais veículos, pois as demandas só aumentam pelo crescimento da população na área de abrangência da Polícia Civil.

“Confesso que estamos nos tempos das vacas magras, porque a crise já chegou em Petrolina e me todo o estado, antes das viaturas, primeiro temos que estruturar a Polícia Civil, agora só dependemos do governo do estado. Acredito que Petrolina, o sertão precisa ter um tratamento, um olhar diferenciado por Paulo Câmara”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…