Dia das Crianças: Grupo Raros realiza campanha para comprar cadeiras de rodas em Petrolina (PE)

O Grupo Raros, em Petrolina (PE), lançou uma campanha de arrecadação financeira com o objetivo de comprar cadeiras de rodas que serão doadas para  crianças/e ou adolescente com deficiência  que são cadastrados na instituição.  As doações a partir de R$ 2,00 podem ser feitas pelo sistema  PIX até dia 28 de outubro.

A meta inicial da campanha  é  conseguir  o dinheiro para comprar   10 cadeiras reclináveis para crianças e duas  simples para pré-adolescentes. “Nosso foco são pessoas cadastradas na instituição, mas as pessoas que não são cadastradas podem entrar em contato para se cadastrar e fazer parte dessa lista também”, disse a coordenadora do Grupo Raros, Patrícia Bonfim.

Os interessados podem realizar a doação financeira  através do PIX   38.019.819/0001-73 (CNPJ).  A entrega das cadeiras está prevista  para acontecer  dia 30 de outubro, mas ambas as datas divulgadas podem ser estendidas.

“Muito importante pra termos a certeza que estamos levando um pouco de qualidade de vida para famílias e pessoas com deficiência. Sabemos que uma cadeira de rodas não é barata e muitas famílias fazem campanhas para comprar e mesmo assim não conseguem, então resolvemos pedir apoio da sociedade para ajudar não só uma criança e sim várias ao mesmo tempo”, afirmou a coordenadora sobre a campanha em alusão ao mês das crianças.

Outras doações

A população também pode realizar outros tipos de doações como fraldas, leites, suplementos, produtos de limpeza e materiais de curativos.   O grupo Raros também recebe a doação de cadeiras usadas.  O equipamento tanto pode ser usado pelas crianças da ONG quanto  repassado  para parentes das famílias. “não vendemos nada, emprestamos pra pessoas com deficiência temporária e doamos para permanentes”.

Fechado para comentários

Veja também

Estrutura do São João de Petrolina (PE) começa a ser erguida no Pátio Ana das Carrancas

Quem passa próximo à Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, pode perceber que já foram in…