Dez homens chegam atirando em praça e explodem agência bancária em Carpina

0

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, foi alvo de uma explosão na madrugada nesta terça-feira (4).

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região, a explosão aconteceu por volta das 3h da manhã desta terça. Pelo menos dez homens participaram da explosão e cerca de dez caixas eletrônicos foram alvo da ação dos criminosos.

De acordo com a PM, o grupo chegou em dois carros na Praça Joaquim Nabuco, no Centro da Cidade, efetuando disparos de armas de fogo. Antes da fuga, ainda de acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais, mas ninguém ficou ferido. Os homens fugiram em três caminhonetes pela rodovia estadual, via que dá acesso ao município de Lagoa de Itaenga, também na Zona da Mata.

Por volta das 5h30 da manhã, o local foi isolado pela defesa civil de Carpina para aguardar a chegada da Polícia Federal. Não se sabe ainda se alguma quantia em dinheiro foi levada. Também não há relatos de grampos na pista. Uma perícia será realizada pela Polícia Federal, que deve ficar responsável pelas investigações.(Folha PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura divulga plano para aplicação da vacina contra o coronavírus; confira!

A vacinação contra o novo coronavírus está próxima de se tornar realidade em todo o Brasil…