“Deus coloque ela num bom lugar”, diz acusado de estrangular ex-companheira até a morte no bairro José e Maria

homem

Com exclusividade o repórter Evanilson Barbosa (o Cancãozinho) da Rádio Petrolina FM 98,3 entrevistou Maurício Antônio da Silva Pereira,  acusado de estrangular até a morte a sua ex-companheira, Joelma Viana da Silva.

O crime aconteceu no início da tarde de sábado (2) na Rua Rio Paraíba, bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina.

O suspeito contou que estava separado há dois meses e no dia do crime ele revelou que “perdeu a cabeça” durante uma discussão com a vítima e diz que que se arrepende do que fez.

“Eu estou sofrendo demais por isso, ela era uma ótima pessoa (conta o acusado ao repórter Evanilson Barbosa). Eu tinha bebido e nem lembro como matei ela”, disse.

O acusado revelou ainda que não tinha intenção de matar a sua ex-esposa e continuou reforçando na entrevista, que não lembra do que fez.

“Quando eu percebi, perguntei a Deus o que foi que eu fiz e liguei para um amigo, eu estava passando por muitas dificuldades. Quando a pessoas perde a cabeça não guarda lembranças do que fez”, contou.

Logo após matar Joelma, o acusado fugiu para Casa Nova, cidade do Norte da Bahia e disse que foi até a localidade para tentar se jogar de uma ponte que ele conhecia.

“Eu não tive coragem de tirar minha própria vida, depois fui a pé de Casa Nova até Santana do Sobrado e peguei uma van até Petrolina e depois me escondi em um matagal e não me entreguei porque eu estava muito nervoso. Se arrependimento matasse, eu já estava morto, que Deus coloque ele num bom lugar”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…