Destaque da semana: O recado do vereador Ruy Wanderley ao Ministro Fernando Filho; Confira na íntegra

“Não votei em Dilma, nem no PMDB, mas as vezes fico questionando: tirar a presidente para colocar um vice-presidente que eu fico envergonhado, a chantagem desse governo de Michel Temer ameaçando com a prova a Reforma da Previdência, vai mexer no pequeno.

Eu queria que o povo aprendesse também, anotar no papel no coração e na mente pra na eleição que vem, esse deputados que vão votar contra o povo, a gente colocar pra fora. Esse é o compromisso que a gente tem feito, pode cobrar.

Se o meu deputado federal Fernando Filho voltar a ser deputado pra votar a favor da previdência, ele não terá o voto desse vereador, pode ter certeza disso. Não votarei em nenhum deputado que for a favor dessa vergonha que é a reforma da previdência, podem anotar o que estou dizendo, escrevam. Meu deputado é Fernando Filho, votei nele por duas vezes, mas eu não acredito que o deputado que tem respeito ao povo de Petrolina, de Pernambuco e do Brasil queira votar numa vergonha como essa. Esse Michel Temer é uma vergonha para o povo brasileiro”, concluiu o vereador Ruy Wanderley.

1 Comentário

  1. Mariana de Castro

    13 de março de 2017 em 08:44

    para comeco, nao deveriam ter votado nem no sr. vereador – o correto seria que o brasileiro e petrolinense votassem apenas em gestores, nao em pessoas que visam aparecer

    ao inves de ficar criticando faca seu trabalho, mostre projetos, vai para rua.

Veja também

Fenômeno em Dormentes (PE): Caprishow 2024 bate recorde de público e comercialização de animais

‘A Maior e Melhor Feira, Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos do Brasil’ movimentou a r…