Descaso: Paciente sofre com problema no pé por falta de médicos no Hospital de Ensino

[apex_slider pe]

José Carlos da Silva, que reside no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina esteve denunciando nessa terça-feira (12) no Programa Edenevaldo Alves  a situação que passa a sua mãe, dona Maria do Socorro Barbosa da Silva de 68 anos que é diabética e faz hemodiálise.  A mesma está com o pé direito apodrecendo devido a uma lesão. Dona Maria do Socorro foi atendida no Hospital Universitário que procederam com uma raspagem e solicitaram que a mesma retornasse com 20 dias, porem o pé está com um odor muito forte e a alegação do Hospital é que, no sistema de saúde de Petrolina não contém médico vascular para tratar do caso da paciente.

Se não tem médico vascular aqui,, porque não enviar a paciente para fazer o tratamento em Recife com urgência?

Até quando teremos que assistir a tantos desmandos na saúde de Petrolina?

2 Comentários

  1. Ana

    12 de maio de 2015 em 17:44

    O meu pai teve gangrena na perna, e aqui em petrolina eu não consegui atendimento, porem um medico me deu a dica de leva-lo no Regional de Juazeiro, lá ele foi internado e fez todo tratamento e exames ate fora da unidade, tudo por conta do hospital, infelizmente ele perdeu parte da perna, mas mantem-se vivo e saudável. Me surpreendi com o atendimento de do Regional.

  2. claudia

    13 de maio de 2015 em 07:40

    É muito desumano,falta de respeito com esse ser humano,talves se fosse ano de politica ia ter um monte de politico ladrão nesse caso! INDIGNADA

Veja também

Bruno fará show sem Marrone no São João de Petrolina (PE); entenda o motivo

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, se afastará dos palcos por um problema de …