Deputado Lucas Ramos diz que caso de dejetos jogados na rede de esgoto será analisado pela Anvisa. Governo não tem prazo para Reestruturar IML

LUCAS2

O vice-líder do governo Paulo Câmara, deputado Lucas Ramos (PSB) revelou em entrevista ao blog considera justa a reivindicação dos policiais civis no que se refere a busca de melhorias para o IML de Petrolina e disse que o governo está disposto para negociar com a categoria.

“Nós estamos construindo parcerias e o governador tem participado juntamente com o secretário de administração Milton Coelho para garantir melhorias aos institutos e nós estamos negociando,” disse.

Sobre a recente denúncia a cerca da forma como os dejetos dos corpos do IML são tratados, Lucas Ramos informou que Paulo Câmara está ciente do caso e que será aberto um diálogo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que as providências sejam tomadas.

O deputado deixou claro que no momento não existe prazo para a garantia de recursos que possam atender o pedido dos policiais de reestruturação do IML, mas que os mesmos estão sendo negociados.

“Existem projetos para reforma dos institutos de Caruaru e Petrolina, mas precisamos encontrar um equilíbrio nas finanças do estado sem comprometer a folha de pagamento e depois disso nós vamos garantir uma nova estrutura do órgão”, ressaltou.

Sobre o pedido de construção de um novo IML Lucas disse que irá interceder ao governador sobre essa possibilidade, mas isso ainda está longe de ser uma garantia para Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

SDS tem até 31 de maio para enviar ao TCE informações sobre desligamento de câmeras em Petrolina (PE) e mais três cidades

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) encaminhou ofício ao secretário de Defesa Soci…