Depois das chuvas, prefeitura de Dormentes inicia limpeza das estradas

0

A prefeitura de Dormentes iniciou neste fim de semana o trabalho de roçada e limpeza das estradas que ligam o município aos distritos e a Afrânio. O trabalho consiste na retirada dos matos e vegetações na beira da pista e em pontos mais críticos e tem como o objetivo oferecer mais segurança e trafegabilidade a todos que usam as vias.

O trecho da PE 635 que liga a Sede ao Distrito de Lagoas foi o primeiro a receber os serviços. “Depois das fortes chuvas da nossa região, a vegetação cresceu muito e em certos locais, já estava avançando para a pista, atrapalhando a visibilidade. Estamos realizando um trabalho importante porque melhora a condição de tráfego, trazendo maior segurança aos motoristas, aos ciclistas e também para os pedestres”, explicou a prefeita, Josimara Cavalcanti.

Ainda esta semana as máquinas deverão iniciar a limpeza de outro trecho da PE 635, desta vez na parte que liga Dormentes a Afrânio. “Estamos fazendo um calendário de ações para levar as máquinas e fazer esse serviços nas principais vias do município”, garantiu Josimara. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polêmica: ‘Pulmões do mundo são os oceanos, não a Amazônia’, diz Mourão

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, rebateu, nesta quinta-feira (22), os come…