Denúncias de demora no recolhimento de corpos pelo IML de Petrolina (PE) é assunto discutido entre vereadores

O discurso de união das forças políticas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e da Câmara Federal que representam Petrolina para solucionar o problema estrutural do Instituto Médico Legal (IML), após denúncias de demora no recolhimento de corpos foi assunto entre os vereadores.

O líder da Bancada oposicionista Marquinhos do N-4 reagiu ao pronunciamento do colega de parlamento e presidente da mesa diretora, Aero Cruz, durante sessão online, que chamou a atenção dos deputados, mas enfatizou com veemência os parlamentares ligados ao Governo do Estado. Marquinhos ao se pronunciar, pediu a união de forças e citou que buscará ajuda do deputado licenciado Lucas Ramos.

“Não nos cabe separar os deputados por bloco partidário, todos devem defender os interesses de Petrolina e buscar meios de trazer a solução. Vamos reproduzir todas as reclamações dos serviços públicos ao Governo Estadual e peço aos colegas que peçam também aos deputados que os senhores militaram e elegeram para unir forças e possamos resolver esse problema junto a Polícia Civil do município”, reforça Marquinhos do N4.

Marquinhos relembrou as denúncias do últimos dias que citam a demora do atendimento às famílias no recolhimento dos corpos. “Como agentes públicos precisamos identificar os problemas do município e buscar esforços para trazermos a solução. Se para isso, temos que levar as reclamações aos deputados de nossa base, todos nós precisamos levar os problemas para que as esferas políticas possam trazer a solução”, acrescentou.

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …