Denúncias contra prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim geram repercussão

As denúncias contra o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) repercutem na mídias e envolvem ações apresentadas pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).

O parlamentar como foi publicado em matéria pelo Blog nesta quinta-feira (26), informou que o Ministério Público Federal (MPF) vai investigar denúncia contra o atual gestor por dissimular a doação de um patrimônio público da cidade avaliado em R$ 1.200.000 (Um milhão e duzentos mil reais) como forma de diminuir um rombo milionário iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) junto ao Instituto de Previdência dos Servidores de Juazeiro (IPJ).

Essa não é a primeira vez que Aleluia vem debatendo assuntos relacionados ao prefeito de Juazeiro. Em junho desse ano, José Carlos Aleluia acusou Paulo Bonfim de tentar levar crédito pela retomada das obras da BR-235, no Norte da Bahia. “Acho curioso que, enquanto outros trabalhavam para ajudar a cidade, o prefeito de Juazeiro do Partido Comunista do Brasil [PCdoB] se limitava a ficar postando ‘Fora, Temer’ nas redes sociais. Agora finge que cumpriu seu papel de gestor e ponga em uma obra federal. Mentiroso e oportunista”, criticou o parlamentar no mês passado.

 

Fechado para comentários

Veja também

Dia do Trabalhador: Veja o que abre e o que fecha em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira (1º) é o dia do Trabalhador. Por isso, prefeituras, comércio e agências…