DEM oficializa Coronel Anselmo Bispo candidato à disputa pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

0

O  DEM  oficializou, na noite desta segunda-feira (14), o nome do Coronel Anselmo Bispo para a disputa pela Prefeitura de Juazeiro (BA). O cantor e compositor Targino Gondim (Cidadania) compõe a chapa como candidato a vice.

O candidato à prefeitura da cidade baiana declarou que após o anúncio da pré-candidatura, há seis meses, tudo ocorreu para que a data da homologação não acontecesse. “A partir daquele dia tudo foi feito para que este dia, hoje, não ocorresse, tudo!  Todas as traições, todas as conspirações, todas as mentiras e as fakenews tentando desidratar um nome que quer fazer o bem para sua terra e que sempre fez o bem para sua terra”, relatou.

Coronel Anselmo reforçou que não tem conchavo político e que bagunça e  falta de ordem serão extintas. Disse, inclusive,  que havia conversado com todos os pré-candidatos, porém tudo teria que ser conforme as regras antigas. “Eu não vou aceitar isso para minha terra”, dispensou.

Coronel também direcionou o discurso para falar do vice, e disse que ele contribuirá para a reconstrução da ordem na cidade. “Juazeiro vai ter ordem, e o sanfoneiro veio para o meu lado para para ter ordem e alegria”. Targino, por sua vez, expressou os agradecimentos pela escolha de seu nome. “Essa escolha só tenho que honrar com muito trabalho, muito afinco. E, depois da vitória, também, me comportando como a gente está se comportando agora na campanha. Tenho certeza que vamos realizar tudo isso”.

A coligação “Juazeiro daqui para frente”, lançou 16 vereadores, sendo  11 homens e cinco mulheres pelos partidos PSL, PTB, DEM, PL, PSC, cidadania que integram à chapa majoritária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE) está há três dias sem registrar novos casos de coronavírus

O boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de…