Delegado Marceone Ferreira Jacinto dará continuidade às investigações do caso Beatriz

delegado

O Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Delegado Especial Antônio Barros, designou em caráter especial, através de portaria na tarde desta segunda-feira (21), o Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, para dar continuidade às investigações que apuram o homicídio da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, fato ocorrido no último dia 10, no porão do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina.

“Segundo nota enviada ao blog, a escolha do delegado teve por motivação “empregar o maior recurso investigativo possível para o esclarecimento do caso, cabendo a coordenação dos trabalhos investigativos ao gestor da Seccional Petrolina”.

Uma coletiva que estava marcada para o dia 18 de dezembro foi cancelada e a polícia só volta a se pronunciar sobre o caso quando ocorrer a prisão de suspeitos ou conclusão do inquérito.

1 Comentário

  1. Nivaldo Bello

    23 de fevereiro de 2016 em 15:57

    NA ULTIMA CENA DELA, APARECEU UM HOMEM PASSANDO EM SUA FRENTE CARREGANDO DOIS QUADROS
    E SE NOTA QUE, BEATRIZ FICA OLHANDO PARA O QUADRO, ESTES QUADROS NÃO PODERIA ESTAR INDO PARA O QUARTINHO, E ELA FOI ATRAS PARA VER POR ALGUM MOTIVO . CONFIRA POR FAVOR .

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …