De Petrolina para o mundo: Simão Durando recebe campeão da categoria ‘Cadeirantes Fisiculturistas do Brasil’

O final da tarde de quarta-feira (4) foi marcado por muita emoção. Com direito a desfile pelas ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros, Petrolina recebeu o mais novo campeão da categoria Wheelchair bodybuilder (Cadeirantes Fisiculturistas) do Brasil. O prefeito, Simão Durando, fez questão de ir receber o atleta Pierre Kavalin e dar os parabéns pessoalmente pelo título.

O atleta de Petrolina é o primeiro brasileiro profissional nessa categoria e foi convidado para representar o Brasil no maior evento de fisiculturismo do mundo, em Las Vegas, que acontecerá no próximo ano. O prefeito, Simão Durando comemorou o sucesso de mais um filho da Capital do Sertão e colocou a gestão à disposição para auxiliar no que for possível.

“Nossa Petrolina é um berço de talentos em todas as áreas. No esporte, nós somos destaque nacional e temos orgulho disso. Hoje, recebemos nosso atleta Pierre que tem uma história linda de superação e força. Ele entra para história do nosso país e depois de muita força de vontade, finalmente chegou onde queria. Essa é uma conquista de Petrolina e estamos vibrando junto com ele na certeza que virão muitas outras conquistas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Só 30% dos jovens até 24 anos tomaram 3ª dose de vacina contra Covid no Brasil

O Brasil patina no processo para conseguir imunizar a sua população acima de 18 anos com a…