Curaçá: Policia Militar apreende armas, munições e peças de uniforme da PM no Projeto Pedra Branca

Após denúncia policiais militares se deslocaram até o Projeto Pedra Branca em Curaçá a fim de averiguar a conduta ilícita do suspeito Elizaldo Neves de Araújo, que na semana passada enquanto fazia uso de bebidas alcoólicas, fez um disparo de arma de fogo acidental atingindo a sua própria perna esquerda.

De acordo com informações de populares, Elizaldo no momento do disparo estaria na companhia de Denivaldo Ataíde da Silva. De imediato o primeiro suspeito foi localizado e apontou a residência de Denivaldo, localizado na Agrovila 6 do referido Projeto Pedra Branca.

Ao chegar no endereço apenas o filho de Denivaldo estava no local, o mesmo afirmou desconhecer o paradeiro do seu genitor, mas autorizando o acesso da polícia ao interior de sua casa, onde foram encontrados:  01 PT cal .380 e 04 carregadores; 03 revólveres cal .38;  02 revólveres cal 32;  03 rifles cal .22; 01 espingarda cal .20; 01 espingarda cal. 28; 01 carabina de ar comprimido;  30 munições cal .22; 37 munições cal .380; 22 munições cal .20; 13 munições cal .12; 06 munições cal .38; 03 munições cal .28; 01 faca de caça;  01 camisa do uniforme B1 da PMBA;  01 cinto de nylon do uniforme da PMBA.

Todo material apreendido, juntamente com as pessoas de Elizaldo e Denivaldo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Curaçá/BA. Os suspeitos foram ouvidos e posteriormente liberados.

Já o material apreendido foi catalogado e encontram-se à disposição da justiça, ficando a autoridade policial incumbida de gerar o devido número de ocorrência policial.

Fechado para comentários

Veja também

Empresário Emerson Castro presta homenagem a Rafael Coelho

“Rafael, o gigante. Hoje, o mundo perdeu um grande homem. Rafael Coelho. (Na Foto, o…