Cristina Costa desiste de bater chapa com Odacy Amorim e vai disputar reeleição à Câmara de Vereadores

A vereadora Cristina Costa (PT) saiu da disputa pela prefeitura de Petrolina e vai para pré-candidatura ao quarto mandato no parlamento municipal, deixando a majoritária do partido para Odacy Amorim.

Costa reforçou, através de sua assessoria que apoia o projeto do PT para um novo governo em Petrolina e colocou sua posição diante do cenário político municipal. Confira:

A Vereadora Cristina Costa se mostra uma liderança com força e representatividade política não somente em Petrolina, em seu terceiro mandato como parlamentar, como também nos Sertões do São Francisco, do Pajeú e do Araripe, onde mostrou votos na última eleição (11.707 votos), como suplente a deputada estadual.

Essa força política é a raiz do Partido dos Trabalhadores, na base sindical, nos movimentos do campo e da cidade, onde Cristina milita há mais de 20 anos. O PT quer essa liderança como representação e voz popular multiplicando-se por Petrolina. E sendo assim, Cristina Costa estenderá seu projeto parlamentar na Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2020, na certeza de que o partido pode contribuir ainda mais na defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras que estão sendo retirados por um Governo que coloca o dinheiro acima das vidas humanas.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Projeto Social que ensina judô para crianças do N1 precisa de doação

O projeto social ‘Judô – Caminho Suave Para Cidadania’ dedicado a ensinar a modalidade par…