Criança morre em Petrolina após sofrer oito paradas cardíacas

Joaquim Antônio

Hoje, o jovem, Joaquim Antônio, 21 anos, procurou a nossa equipe para pedir ajuda. Segundo ele seu filho, que nasceu na última quarta-feira (04), no Hospital Dom Malan, em Petrolina, está sofrendo várias paradas cardíacas e que os médicos informaram que é necessário transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado da criança é grave e no momento da entrevista a criança estava sendo reanimada no hospital.

“Eles disseram que está lotado e não tomam nenhuma providência aqui no hospital. Inclusive, já morreu até uma criança hoje pela manhã”, comentou Antônio. Ele não sabe o que o bebê tem e informou que também não contou para sua esposa sobre o estado de saúde da criança.

Durante o fechamento dessa matéria, fomos informados que o bebê não resistiu e morreu no hospital. Esse era o primeiro filho de Joaquim com esposa.

 

 

1 Comentário

  1. OTSUGUA

    7 de maio de 2016 em 10:16

    JOAQUIM, JÁ PASSEI POR ISSO, NÃO CULPO O HOSPITAL, POIS DEPOIS TIVE MAIS TRÊS FILHOS PREMATUROS, QUE GRAÇAS A DEUS ESTÃO TODOS SAUDAVEIS GRAÇAS TAMBEM A ESSA UNIDADE. VOCE É JOVEM TERÁ MUITO O QUE VIVER AINDA. INFELIZMENTE A SAUDE DO NOSSO PAÍS É QUE PRECISA DE UMA UTI.

Veja também

Brasil vence eleição e será sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

A Copa do Mundo Feminina 2027 será no Brasil. A candidatura brasileira venceu a eleição re…