Criança de 2 anos morre após ser espancada por padastro no Bairro Areia Branca, em Petrolina

Na noite de ontem (21), por volta das 22h, um homem, identificado com Patricx Catarino de Assis, espancou Vinicius, uma criança de 2 anos, no bairro Areia Branca, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil de Petrolina, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, padrastro da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.

Após o crime, o acusado levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta. No entanto, os profissionais logo desconfiaram que a informação não procedia, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões, e resolveram acionar a polícia.

A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante esta manhã (22). O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, que no momento desmaiou.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …