Coronavírus: Suspensão do TFD para Petrolina está entre as determinações da Prefeitura de Afrânio (PE)

Com as constantes atualizações sobre o número de casos suspeitos, confirmados e mortes, devido ao Coronavírus, a Prefeitura de Afrânio continua aplicando decreto restringindo diversas atividades no município, voltadas para prevenção.

“Esse Decreto foi elaborado de acordo com orientações do Ministério da Saúde, Governo do Estado, Ministério Público, atendendo a necessidade excepcional de interesse público, em virtude de pandemia de altíssimo grau de transmissibilidade”, explicou o prefeito Rafael Cavalcante.

O decreto será alterado conforme a necessidade ligada ao cenário epidemiológico, que vem mudando de maneira muito rápida. “O Poder Público, seja na esfera federal, estadual ou municipal, tem que fazer sua parte. Porém, é importantíssimo que todos nós façamos nossa parte, encarando o problema com muita seriedade e responsabilidade”, afirma o prefeito.

Principais medidas:

– Suspensão das aulas da rede municipal

– Suspensão das atividades do grupo de idosos, Cras, Creas e atendimento no setor do bolsa família;

– Suspensão das atividades nas academias da saúde, ginásio, quadras, estádio…

– Suspensão do TFD para Recife e para Petrolina; por determinação, só haverá deslocamento em casos de urgência, Hemodialise, quimioterapia, radioterapia e etc;

– Proibição de eventos com público superior a 50 pessoas;

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…