Coronavírus: Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira vai devolver R$ 50 mil aos cofres municipais

O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Igor Mariano, emitiu nota nesta terça-feira (24), anunciando que já entrou em contato com o prefeito José Patriota para informar que a Câmara Municipal deve devolver aos cofres municipais o montante de R$ 50 mil ainda está semana.

O presidente explicou a medida: “vou reunir a Mesa Diretora e oficializar essa devolução ao município, já comunicamos isso ao prefeito e estamos estudando a melhor forma do recebimento pelo o município”, destacou Mariano.

O presidente destacou também que a iniciativa foi tomada com a finalidade de ajudar o município nós custos com a manutenção dos serviços de saúde e defesa civil municipal, especialmente no combate ao Coronavírus.

“A Câmara não poderia se esconder neste momento de crise, essa reserva de caixa seria destinado a pagar metade do décimo terceiro dos funcionários do Legislativo no meio do ano, mas a medida mais importante nesse momento é cuidar da vida das pessoas. Aproveitamos para reforçar o pedido de que as pessoas fiquem em casa, tenho certeza que vencer esse momento é desejo de todos nós, precisamos ser solidários, uns com os outros, venceremos juntos, devemos seguir todas as orientações dos profissionais de saúde do estado e do município” diz a nota.

Igor informou ainda que o 13º salário dos servidores da Câmara deve ser pago em parcela única no final do ano, diferente do que vinha sendo feito em anos anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de Gonzaga Patriota que pune agente público que violar norma de saúde durante a pandemia segue para votação no plenário

O Projeto de Lei 3390/20 do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que pune agente públic…