Contribuintes de Petrolina já podem consultar e emitir Alvará 2019

Proprietários de estabelecimentos comerciais e profissionais autônomos de Petrolina já podem consultar e emitir suas guias para pagamento da Taxa de Fiscalização de Localização, de Instalação e Funcionamento (TFLF), o Alvará 2019. Os tributos deverão ser pagos em parcela única, até o dia 31 de janeiro ou parcelados em duas vezes vencendo a 1ª parcela em 31 de janeiro e a 2ª parcela em 30 de junho conforme valores impressos nos carnês de pagamento.

De acordo com o secretário executivo de Tributação, Thiago Coelho, as pessoas físicas e jurídicas em geral, contribuintes da Taxa de Fiscalização de Localização, de Instalação e Funcionamento e da Taxa de Fiscalização de Anúncio que não receberem o carnê de pagamento até o dia 25 de janeiro, deverão procurar a Diretoria de Administração Tributária, da Secretaria Executiva de Tributação para verificar a relação de contribuintes, com os respectivos valores à disposição dos interessados, para emissão da 2ª via do carnê para pagamento das referidas taxas.

O lançamento das referidas taxas poderá ser impugnado no prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do edital. A ausência de pagamento, parcelamento ou impugnação do lançamento dos tributos, no prazo estabelecido, implicará nas penalidades previstas na Lei Complementar Municipal.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco lança Edital Caatinga para recuperar áreas degradadas no semiárido

O Governo de Pernambuco lançou, nesta segunda-feira (29), o Edital Caatinga, processo públ…