Confusão com tiroteio em Feira de Natal de Senhor do Bonfim (BA) deixa 3 pessoas feridas

0

Uma confusão generalizada terminou em tiroteio, na madrugada desta quarta-feira (25), na Praça Dr. José Gonçalves, onde se realizava a tradicional Feira de Natal. Segundo informações de um leitor, três pessoas ficaram feridas depois de muita correria e pânico.

De acordo com informações, uma banda se apresentava no palco montado nas proximidades do cruzeiro quando a confusão começou.

Com a correria, as pessoas tentaram fugir do tiroteio, chegando a destruir barracas e produtos que estavam sendo comercializados na feira e se protegeram numa lanchonete que fica na esquina do Calçadão.

Uma vendedora ambulante que estava na praça, usou as redes sociais para denunciar que no local não havia policiamento. Disse também que a confusão começou quando a banda que se apresentava passou a tocar pagode.

O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes afirmou que o policiamento foi solicitado e que a Polícia Militar estava na praça até as 23h30 e, depois disso, deixou o local. Disse ainda que as atrações contratadas para a festa foram um grupo musical gospel e bandas de forró. Segundo informações, três pessoas, incluindo uma criança, foram atingidas com os disparos. O caso está sendo apurado pela polícia de Senhor do Bonfim. (Com informações de Eloilton Cajuhy).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) prendem homem com mais de 10kg de maconha

Uma equipe do 2° BIEsp, ao realizar patrulhamento pelo Distrito industrial de Petrolina (P…