Confirmada morte de terceira vítima em acidente com caminhão de botijões de gás na BR-407 em Filadélfia (BA)

Foi confirmada a morte de três pessoas em uma batida entre um carro de passeio, um caminhão e uma carreta bitrem. O acidente ocorreu no trecho da BR-407 da cidade de Filadélfia,  na tarde de segunda-feira (7), conforme divulgado no Blog.

O carro tinha plotagem da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), do governo da Bahia, e um dos caminhões estava carregado com botijões de gás de cozinha, que ficaram espalhados na pista, mas não houve explosão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas teve ferimentos graves e não há informações sobre o atual estado de saúde dela, nem informação sobre a unidade de saúde para a qual foi socorrida. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves.

Os nomes dos feridos e dos mortos não foram divulgados. Também não foi detalhado pela PRF em quais veículos estavam os passageiros, apenas informado que um dos motoristas faleceu.

Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local mostram destroços dos veículos, que ficaram bastante danificados com a colisão. A pista ficou parcialmente interditada até as 20h, quando os agentes conseguiram finalizar os trabalhos de remoção e liberaram as duas faixas da rodovia.

Ainda segundo a PRF, o teste do etilômetro não apontou consumo de álcool por parte dos motoristas sobreviventes. As causas do acidente serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusado de feminicídio é preso quatro horas depois de praticar o crime em Serra Talhada (PE)

Policiais militares do 14º BPM, em ação rápida, após serem informados da ocorrência de um …