Confira na íntegra nota de esclarecimento de interdição do Quiosque Chopp Brahma em Petrolina

0

O @quiosquechoppbrahma vem através desta mais uma vez informar que por motivo de força maior tivemos que suspender nossas atividades esse final de semana. Pedimos desculpas primeiramente aos nossos clientes, bandas, parceiros, e ratificamos que a casa sempre buscou atender a todas as exigências estabelecidas pelos órgãos públicos. Ressaltando que todo o investimento, inclusive a mudança de localidade adveio para melhor atende-los e proporcionarmos melhor comodidade aos nossos clientes!

Todavia, deixamos claro que diante das circunstancias acometidas, todas as informações acerca do nosso estabelecimento, serão divulgadas em nossas redes sociais, sendo esta a única fonte de informação sobre o nosso estabelecimento. Medidas já foram tomadas para a regularização das quais nos foram exigidas, pois reiteramos nosso compromisso com nosso público e todos os órgãos fiscalizadores que por sua vez cumpriram seu papel , fiscalizando todos os estabelecimentos (Bares, restaurantes ), de Petrolina numa operação padrão e necessária para garantir a legalidade.

Por fim, lamentamos ter que adiar os shows deste final de semana, agradecemos a todos até aqui pela confiança e fidelidade e seguiremos na busca de ofertar os melhores serviços para aqueles que nos fizeram chegar até aqui. NOSSOS CLIENTES! MUITO OBRIGADO! Retornaremos em breve nossas atividades e nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Att,
Direção do @quiosquechoppbrahma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia realiza reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (2…