Confira a rota de fuga do homem que atirou contra secretário da AMMPLA em Petrolina; suspeito continua foragido

A polícia civil de Petrolina apresentou a rota de fuga de Wellington Pereira dos Santos, que está foragido por atirar em José Carlos Alves,  secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) em Petrolina.

Wellington chegou por volta de 22h na frente da casa de José Carlos, dois minutos depois da vítima ter chegado e colocado o carro da garagem.

Ele passa a noite toda sentado debaixo de uma árvore e meio aos materiais de construções de um terreno baldio e por volta de 6h40 do dia 11 de dezembro, ele coloca uma touca ninja e parte para executar o plano.

Após atirar no secretário, ele tira a camisa preta usada na tentativa, sai correndo e abandona em um terreno e percorre normalmente por 3km, passando na frente do batalhão de polícia e ainda chegou a visualizar uma viatura, tendo como destino final o contorno do trevo, onde fica um trailer da guarda municipal, local até onde caminhou normalmente, entre crianças e pais que neste horário deixam seus filhos na escola, com boné e uma outra blusa para disfarçar o ocorrido.

Wellington Pereira é marceneiro e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico e drogas e atualmente responde por tentativa de homicídio.

Durante o atentado, o suspeito utilizou uma espécie de silenciador (supressor), fato que impediu que se ouvisse, até mesmo pela polícia os disparos. O revólver calibre 32, arma utilizada no crime não foi encontrada.

De acordo com a polícia, o suspeito possui vários endereços em bairros como Terras do Sul, São Joaquim e José e Maria, tendo passagens recentes por esses locais.

Qualquer informação sobre o acusado, ligar para (87) 98803-4513.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso de 74 anos é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, em Ponto Novo (BA)

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo prenderam em flagrante,um suspeito de …