Compesa rebate prefeitura sobre transtornos causados no bairro Santa Luzia em Petrolina (PE)

A Compesa reitera que não opera a o sistema de esgotamento sanitário do bairro Santa Luzia, visto que o mesmo permanece sob responsabilidade do Poder Executivo Municipal. Mesmo assim, a Compesa enviou uma equipe ao local informado para verificar a queixa que constatou que o fato está relacionado a um poço de visita que está sem a base de fundo desde a sua construção.

Este poço deveria ter sido recuperado durante a obra municipal realizada na Bacia do Dom Avelar, iniciativa que evitaria o problema hoje reclamado pelos moradores. Essa questão já foi repassada pela Compesa à Prefeitura no período de levantamento de informações para a obra de recuperação da Bacia do Dom Avelar, bem como recentemente em decorrência dos problemas observados pelo mau funcionamento deste sistema.

Assim, a Companhia informa que o vazamento de água ocorrido não tem relação com este fato, visto que foi solucionado a tempo e sem danificar nenhuma rede de esgoto. Não obstante, a Compesa se reunirá, ainda nesta semana, com a SEINFRA e a ARMUP, a fim de esclarecer tecnicamente a questão e ainda buscar solução ao impasse.

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…