Compesa emite nota após funcionário morrer afogado durante limpeza do sistema de captação de água em Belém do São Francisco (PE)

A Compesa emitiu nota nesta sexta-feira (08),  após o falecimento de  um funcionário  terceirizado da Companhia. A vítima, identificada como Elias Souza Filho morreu afogada durante trabalho de limpeza do sistema de capitação de água para o reservatório central, em Belém do São Francisco (PE), na manhã de quinta-feira (7).

Nota

“A Compesa lamenta profundamente o acidente que resultou no falecimento de Elias Souza Filho, funcionário da empresa Falcão Engenharia, que presta serviço à Companhia, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07) durante serviço de manutenção na captação do sistema de abastecimento de Belém de São Francisco. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina para as devidas apurações da causa morte. A Compesa presta toda a solidariedade aos familiares e amigos de Elias Souza Filho.

Por fim, a Companhia informa que vem trabalhando para a retomada do abastecimento com maior brevidade, com previsão para às 17h desta sexta-feira (08)”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nesta quinta-feira (19), cinco mortes e 115 casos de Covid-19

Pernambuco notificou, nesta quarta-feira (19), cinco mortes por Covid-19 segundo balanço d…