Compesa convoca clientes de Lagoa Grande (PE) para regularizar ligação de água

No período de 07 a 28 de maio, a loja de atendimento da Compesa de Lagoa Grande funcionará aos sábados, em horário estendido, das 8h às 17h, para atender aos clientes que precisam regularizar a ligação de água. O objetivo da ação é assegurar que os moradores que não estavam em casa durante a primeira etapa da ação de recadastramento, possam se regularizar.

Ao procurar a loja de atendimento, o morador deverá estar de posse RG e CPF originais e documento que comprove vínculo com o imóvel, a solicitação deverá ser feita pelo titular ou seu representante legal, munido de procuração. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras.

Alertamos que os imóveis de Lagoa Grande que não estiverem regularizados até o próximo mês de junho, estarão sujeitos a cortes e consequente suspensão no fornecimento de água. Destacamos que ligação de água irregular é crime previsto em lei, além de ser uma prática que prejudica o abastecimento de toda uma área, penalizando os clientes que pagam a conta. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195.

Fechado para comentários

Veja também

Donos de pets e ONGs fazem ato nos aeroportos por justiça pela morte do golden retriever

Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizam na manhã deste domingo (28) dois …