Comissões Temáticas da OAB Subseção Petrolina ganham novos representantes

Já estão em atividade os novos presidentes das Comissões Temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Petrolina. Após solenidade realizada nesta quarta-feira (27), no auditório da Sede da OAB/PE – Subseção Petrolina, os 25 advogados e advogadas nomeados contribuirão para o fortalecimento da representatividade da instituição junto à sociedade civil.

O evento contou com a presença da diretoria da OAB Subseção de Petrolina, na pessoa do Diretor Presidente, Marcilio Rubens; o Diretor Secretário-Geral da OAB Subseção de Petrolina, Diogo Giesta; o Diretor Tesoureiro da OAB Subseção de Petrolina, Arthur Faustino; com a participação do Conselheiro Estadual da OAB/PE, Alexandre Torres; o Diretor da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco, Dyego Patryck; a Diretora da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco, Ingrid Almeida; o Conselheiro Subseccional, Patrício Valgueiro; o Diretor Presidente da OAB Subseção de Juazeiro, Rubnério Ferreira e o Conselheiro Estadual da OAB/BA, Rafael Lino. Respeitando todas as recomendações sanitárias, a solenidade contou com um número reservado de convidados.

Para o Diretor Presidente OAB Subseção de Petrolina, Marcilio Rubens, ressalta o papel primordial das comissões. “Cada comissão terá fundamental importância no desenvolvimento organizacional para transformarmos, cada vez mais, a nossa OAB em um âmbito de acolhimento e desenvolvimento profissional para nossa classe. O evento de posse nos encheu de orgulho. Sabemos do potencial de cada um que estará presidindo as nossas Comissões”, pontua.

 

Ascom – OAB Petrolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura diz que não haverá pena para quem fizer manifestações políticas no São João de Caruaru (PE); edital afirmava o contrário

A Prefeitura de Caruaru (PE) afirmou, por meio de nota, “que não há qualquer possibi…