Comerciantes comemoram oportunidade de renda extra no Natal em Petrolina (PE)

Promovido pela Prefeitura de Petrolina, em parceria com a CDL e do Sindilojas, o ‘Natal de Luz e Renovação’, montado na Praça Dom Malan e nas avenidas centrais do município, tem representado uma boa oportunidade de renda extra para os comerciantes.

Para Rodolfo Costa, que possui autorização para vender na praça, a decoração natalina deixou o local ainda mais atrativo, além de embelezar a cidade. “A Prefeitura está de parabéns, pois conseguiu deixar a área mais bonita do que todos os anos anteriores, isso está atraindo mais pessoas que, consequentemente, consomem os nossos produtos”, afirmou ele que vende marshmallow e maçã do amor.

“Passamos por um período bem complicado na pandemia, o comércio fechado e as vendas caíram bastante. O prefeito está de parabéns de realizar essa decoração no centro da cidade. Tendo evento mais pessoas vão para o local e a economia agradece, porque o dinheiro circula e isso é bom para nós e para toda a cidade”, comentou a vendedora Vanessa Feitosa, que trabalha no ponto que comercializa salgados, localizado próximo ao calçadão Bahia.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, ressalta que o Natal Iluminado é muito importante para Petrolina, mas especialmente este ano, ele simboliza a esperança. A esperança de um ano melhor, de que venceremos a pandemia. “O intuito do prefeito Miguel Coelho foi fazer um Natal com a magia que os petrolinenses merecem, sentindo a presença do menino Jesus e com a certeza de que Ele nos trará novos tempos. Além de alavancar a economia da cidade”, destacou Jorge. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reflexão do dia

O monte Sião se alegra, as cidades de Judá exultam por causa das tuas decisões justas. Per…