Comerciante de Juazeiro (BA) é vítima de estelionato e polícia prende suspeito de praticar o golpe em Petrolina (PE)

No dia 13 de maio, no Bairro Alto da Maravilha, próximo a Lagoa do Calu, em Juazeiro (BA), após denúncia de clonagem de cartão e compra feita pela internet , policiais militares da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar e policiais civis, atenderam a solicitação do proprietário de uma loja local, o qual alegou que estaria sendo vítima de estelionato, via compra por cartão clonado.

Segundo o proprietário, um homem identificado como “Nilton” fez uma compra com cartão de crédito no valor de R$30.900,00 (trinta mil e novecentos reais), e marcou um horário para pegar a mercadoria.

Na hora marcada, compareceu um motorista com carro baú, fez a carga do material e seguiu viagem. Foi feito acompanhamento do veículo para identificar o local de descarga, sendo o mesmo parado pela polícia em Petrolina (PE).

O motorista alegou que foi contratado pelo valor de R$2.000 (dois mil reais) para deixar a mercadoria em Itabaiana-(SE), onde encontraria “Nilton”.

O caminhão baú com todo o material apreendido e o condutor foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis, uma vez o titular do cartão de crédito não reconheceu a compra, sendo a ocorrência enquadrada no crime de estelionato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ouricuri (PE): Polícia prende dupla acusada de roubo de motocicletas

Na terça-feira (15), dois jovens de 19 e 25 anos foram presos suspeitos do roubo de motoci…