Com ônibus gratuitos, Petrolina amplia público no ‘Natal de Luz e Renovação’

A falta de transporte, ou de dinheiro, não é obstáculo para os petrolinenses que desejam curtir o ‘Natal de Luz e Renovação’, no centro de Petrolina. Pela primeira vez, a prefeitura está disponibilizando ônibus gratuitos para levar os passageiros dos bairros até a iluminação especial na Praça Dom Malan.

As nove linhas coordenadas pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) começaram a circular no início de dezembro e seguem até o início de janeiro para atender, exclusivamente, os petrolinenses que querem contemplar a decoração do ‘Natal de Luz e Renovação’, criado pela prefeitura para a celebração das festas de final de ano.

As linhas exclusivas do ‘Expresso Natalino’ estão circulando de quinta a domingo, das 19h às 21h (ida) e das 22h às 23h (volta). Os ônibus sairão dos terminais de cada bairro, fazendo a rota convencional, e seguindo até a Praça Dom Malan.

Essa é a primeira vez que a cidade recebe uma grande ornamentação, iluminação especial e atrações culturais que pretendem colocar Petrolina entre as principais rotas do turismo natalino. Com mais de 150 postes, diversos cenários e programação musical prevista até o dia 6 de janeiro. Além da ornamentação natalina, até janeiro, o público poderá acompanhar apresentações culturais, como cantatas, corais, musicais e balé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Leitor exige que Compesa faça manutenção asfáltica na Avenida Nordeste, entre José e Maria e Loteamento Dona Alexandrina

Um leitor encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves nesta terça-feira (18), par…