Com investimento de R$ 2,8 milhões, começam as obras de duplicação da Avenida João Campos em Petrolina (PE)

A mudança de cenário na Avenida João Campos, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina, marca o início de mais uma importante obra de mobilidade no município. A partir de agora, quem circula pelo bairro deve redobrar os cuidados para evitar incidentes durante o período das obras de pavimentação, duplicação e construção de uma ciclovia.

O corredor recebeu, ao longo da semana, serviços de topografia, marcações, início do corte da rua para serviços de terraplanagem e foi iniciada a abertura de um canal. Na João Campos, serão pavimentadas quatro faixas de trânsito com 830 metros de extensão, ligando a Avenida da Integração até a Sete de Setembro. Com investimento de R$ 2,8 milhões, a expectativa da Prefeitura de Petrolina é inaugurar a obra em meados de dezembro deste ano.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), Fred Machado, ressalta o empenho da prefeitura no desenvolvimento da mobilidade urbana. “A obra da João Campos é mais um marco da segunda gestão do prefeito Miguel Coelho e na história do município. Diferente dos outros projetos de duplicações em andamento, estamos iniciando no bairro Caminho do Sol um trabalho praticamente do zero, com a via na terra batida. Além da valorização da comunidade, o trecho vai otimizar ainda mais a mobilidade de Petrolina”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…