Com inúmeros prejuízos, comerciantes pedem prisão do “Bandido da Lanterna” em Petrolina

lanterna

O bandido da lanterna que aterroriza comerciantes de Petrolina volta a ser alvo de reclamações dos proprietários de estabelecimentos.

Eles cobram uma resposta da polícia devido a uma série de arrombamentos, em maioria das lojas que ficam na Avenida Honorato Viana, Área Central de Petrolina e de uma delas, foram levados aproximadamente R$ 100 mil reais.

Os comerciantes querem uma posição, pois são inúmeros os prejuízos. Nós tentamos manter contato com a policia para que fossem repassados alumas dados sobre as investigações de buscas que podem levar à prisão do suspeito, mas não conseguimos respostas.

Mais de 50 casas comerciais, entre lojas de carros, moveis, farmácias, lojas de produtos agrícolas  e clínicas, dentre outras, foram alvo do suspeito.

Ele ficou conhecido como “Bandido da Lanterna”, pois sempre usa esse equipamento na boca para facilitar o acesso e dificultar as imagens.

1 Comentário

  1. Patrícia

    30 de novembro de 2016 em 11:53

    Verdade. Gerencio uma loja na Av. Cel. Clementino Coelho e fomos alvos também. O pior é que vamos prestar BO na Polícia Civil e não dão muita importância.

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…