Coelhos de Petrolina voltam a fazer aliança com PSB e Antonio Coelho deve ser confirmado secretário de turismo do Recife

O grupo político dos Coelhos volta a firmar aliança com o PSB. Nessa segunda-feira (11), o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB) desembarca em Recife (PE) e seu irmão, o deputado estadual Antonio Coelho (UB) deve ser anunciado como novo secretário de Turismo da capital. A expectativa é que o prefeito João Campos (PSB) faça o anúncio nesta terça (12) ou quarta-feira (13).

Com a saída de Antonio da Assembleia Legislativa (Alepe), quem assume a cadeira é o primeiro suplente do União Brasil, Edson Vieira, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Nas eleições de 2022, Miguel foi candidato a governador em chapa própria se distanciando da aliança com o PSB. No segundo turno apoio Raquel Lyra (PSDB).

Nos bastidores, a chegada do grupo Coelho ao Governo de João Campos  sinaliza a estratégia para as próximas eleições: reeleger João Campos no Recife e tentar impedir a reeleição de Raquel.

Fechado para comentários

Veja também

Até 2080 a população mundial deverá atingir 10,3 bilhões e depois cair mais do que o esperado, afirma ONU

Segundo a  Organização das Nações Unidas (ONU), a população mundial atingirá 10,3 bilhões …