Cinco pessoas morrem em Gravatá (PE) durante confronto com a PM

0

Uma operação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) ocorrida na Zona Rural de Gravatá, no Agreste do estado, terminou com a morte de cinco pessoas e duas prisões. Segundo a corporação, o grupo atacou o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) para praticar um roubo a um banco no município de Passira, também no Agreste. A PM afirmou que os suspeitos entraram em confronto com os agentes na madrugada desta terça-feira (1°).

Durante a ocorrência, policiais militares da 5ª Companhia Independente da PM, com apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), foram recebidos por disparos de arma da fogo ao cercar a casa onde o grupo estava escondido, enquanto outros integrantes tentaram fugir por um matagal. “Houve o revide e na troca de tiros cinco suspeitos foram baleados. Socorridos para o hospital municipal da cidade, não resistiram e faleceram”, afirmou a PM, através de nota.

Com o grupo, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 32, uma pistola calibre .380, duas pistolas calibre .40, seis carregadores de pistola, dois coletes balísticos, 12 munições intactas de calibre 12, 23 munições calibre ponto 40, cinco munições calibre ponto 380, além de munições deflagradas dos mesmos calibres. (DiáriodePernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caminhão capota em estrada de acesso ao distrito de Pinhões em Juazeiro (BA)

Um caminhão capotou próximo a empresa Agrovale, astrada de acesso ao distrito de Pinhões, …