Chacina em São João (PE): polícia prende mais um envolvido no crime que deixou bebê e outras quatro pessoas mortas

Foi preso mais um homem denunciado por envolvimento na chacina que deixou cinco mortos e cinco feridos à bala em São João, no Agreste de Pernambuco. Ao todo, seis pessoas foram denunciadas à Justiça pelo crime, incluindo o homem preso na quinta (2), que estava foragido.

O crime aconteceu no dia 26 de janeiro. Uma das vítimas da chacina foi uma bebê de 2 anos.

Joelson José Gomes da Silva, de 23 anos, e estava escondido no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e foi capturado pela Polícia Civil na madrugada desta quinta (2).

A prisão preventiva dele foi decretada em 9 de fevereiro, mesmo dia em que o Tribunal de Justiça de Pernambuco aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra seis suspeitos, incluindo Joelson. Ele foi denunciado mesmo não tendo sido encontrado pela polícia durante as investigações.

Segundo a última divulgação da polícia sobre essa chacina, no final de janeiro, havia cinco pessoas presas pelo crime. No início de fevereiro, três homens, também suspeitos do crime, morreram após trocarem tiros com policiais na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende autor de homicídio em Juazeiro (BA); crime ocorreu por causa do entupimento de um cano

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) cumpriram o mandado de prisão temporár…