Celulares e eletrodomésticos serão os itens mais vendidos na Black Friday 2018

0

Já na lista dos mais vendidos e procurados nas últimas edições da Black Friday, os celulares, eletrodomésticos e TV’s são os itens mais desejados nesta edição. A conclusão é de uma pesquisa encomendado pelo Mercado Livre ao Ibope Conecta.

De acordo com a pesquisa, 44% dos consumidores irão adquirir três produtos na black Friday 2018. Outros 17% querem comprar quatro ou mais. O restante (39%) ainda não decidiu. Em relação ao preço, 47% dos entrevistados pretendem gastar mais de 500 reais. Outros 13% declararam que os gastos ficarão entre 350 e 500 reais. Apenas 5% dos consumidores querem desembolsar menos de 100 reais.

A pesquisa também aponta que 50% dos consumidores querem adiantar suas compras do Natal, aproveitando os descontos. Para a data comemorativa, os principais presentes serão nas categorias de moda e acessórios (30%), celulares (21%) e eletrodomésticos (20%).

A black friday Brasil 2018 começa hoje e já é apontada como a segunda data para o varejo nacional, atrás apenas do Natal. A expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam mais de 8,8 milhões de pedidos, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 70 milhões neste sábado

A Mega-Sena sorteia neste sábado (24) o prêmio de R$ 70 milhões do concurso 2.100. As seis…