Catende (PE): Quadrilha explode agências da Caixa e Banco do Brasil, troca tiros com a polícia e consegue fugir

Uma quadrilha explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (21), no município de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com nota oficial da Polícia Militar, os criminosos estavam fortemente armados, trocaram tiros com o efetivo e conseguiram fugir.

A PM salienta que solicitou reforço policial de cidades vizinhas, mas as viaturas não conseguiram chegar no local por conta dos obstáculos que a quadrilha estrategicamente colocou nos possíveis percursos, inclusive um carros pegando fogo que obstruiu a via.

De acordo com a polícia a quadrilha teria seguido para o município de Belém de Maria (PE) e a polícia monitora as possíveis rotas de fuga. Ainda não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar algum valor dos bancos.

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que indivíduos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica de Catende. Após troca de tiros com o efetivo, homens fortemente armados conseguiram fugir, uma vez que o reforço acionado de cidades vizinhas não conseguiu chegar ao local, por causa da grande quantidade de grampos espalhados no percurso que liga ao centro da cidade, além de um carro deixado em chamas para impedir a passagem das viaturas. A quadrilha teria tomado o rumo de Belém de Maria e todas as rotas de fuga estão sendo monitoradas. Ainda não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar algum valor dos bancos, o que será avaliado com os gerentes das instituições e os técnicos do Instituto de Criminalística“.

(Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta sexta-feira (14)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…