Caso Beatriz: Lucinha Mota irá a pé ao Recife para pressionar Governo de Pernambuco nas investigações

Lucinha Mota realizará, em dezembro de 2021,  uma caminhada  com percurso de   713 km e previsão de 25 dias de duração em busca de respostas sobre o assassinato da filha,  Beatriz Angélica Mota, ocorrido  em 10 de dezembro de 2015 dentro do tradicional Colégio  Nossa Senhora Auxiliadora,  no centro de  Petrolina (PE). 

A manifestação que sairá de Petrolina (PE) com destino ao Palácio Campo das Princesas, no Recife (PE)  tem como  objetivo  pressionar o Governo do Estado de Pernambuco a aceitar a cooperação dos peritos americanos e contribuir para a federalização das investigações do caso.

O ato, que será realizado juntamente com integrantes do grupo “Somos Todos Beatriz”, também  busca por um desfecho das investigações que estão prestes a completar seis anos sem respostas.

“Uma investigação que se arrasta cercada de erros, sabotagens, trocas constantes de delegados e não se chega a nenhuma resolução. Centenas de manifestações públicas das mais variadas formas já foram feitas. Todas as instâncias desse país e também do exterior já foram acionadas, ainda assim não há uma conclusão no inquérito. Esse movimento é vivo por causa do compromisso de toda a sociedade com a verdade e a justiça”,  destacou  o pai de Beatriz, Sandro Romilton Ferreira.

A concentração da caminha acontecerá às 3h da madrugada do   dia 05 de dezembro de 2021  no Posto Paizão II Ursa, em Petrolina com saída prevista para acontecer às 04:00h da manhã. Os intervalos e repousos acontecerão  nas cidades dentro do percurso estimado. A população em geral  pode participar da caminhada.

COMO AJUDAR:

Divulgação de nosso material;
Participação na caminhada;
Compra da camisa;
Doação a partir de R$25,00 no link da vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/investigacao-caso-beatriz)

Dados Bancários:
*Favorecida: Maria Lúcia Mota Silva
Banco: Caixa (104)
Agência: 0812
Operação: 1288
Conta: 970068028-8
Ou PIX: 969.734.205-91

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Jovem morre após ser atropelada no distrito de Maniçoba 

Uma jovem identificada pelo nome Zenny morreu após ser atropelada no distrito de Maniçoba …