Caso Beatriz: Advogado de Marcelo Silva diz que procedimento de reconhecimento pessoal foi “tendencioso”, e que vai apresentar ação judicial

O advogado do homem acusado pela polícia de assassinar Beatriz Mota,  7 anos, disse  nesta sexta-feira (12), que vai judicializar o procedimento de  reconhecimento pessoal  o qual seu cliente foi    submetido neste dia, no 5° Batalhão da Polícia Militar, em  Petrolina.

O defensor crítica a cor da roupa que o réu, Marcelo Silva, 40 anos usava durante o  procedimento de reconhecimento pessoal e diz que foi tendencioso seu cliente aparecer com a roupa amarela.

“Curiosamente Marcelo me aparece na hora do reconhecimento com a camiseta amarela. Isso é tendencioso, pelo amor de Deus, já basta a imagem dele veiculada. Não me estranhará se todas as testemunhas que vierem aqui, não tive acesso ainda a conclusão, o reconhecerem. Além da imagem de Marcelo está circulando em todos os locais, acham pouco  e colocam uma camiseta amarela? Iremos judicializar e certamente essa perícia será invalidada”, assegurou.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Brasil já supera marca de 2 mil mortes por dengue em 2024

O Brasil ultrapassou a marca de 2.197 mortes causadas pela dengue em 2024, segundo dados d…