Casal é vítima de agressões homofóbicas na Ilha do Fogo

“Viado tem que morrer!”. Essa foi à justificativa de dois homens, ainda não identificados, para espancar um casal LGBT na noite do último sábado (05) na Ilha do Fogo. Um dos jovens que preferiu manter sua identidade em sigilo contou a nossa equipe de reportagem que tudo aconteceu muito rápido, mas que as marcas serão sempre lembradas.

Ele contou que foi a Ilha para ter um dia de lazer com o namorado, como de costume. “Fomos a Ilha passamos o dia nos divertindo. O fato aconteceu quando já íamos embora, já era noite, não sei precisar o horário. Subimos abraçados quando dois homens chegaram perto com pedaços de madeira na mão e já foram nos atacando. Ainda perguntei por que eles estavam fazendo aquilo e um deles disse: viado tem que morrer”, contou ainda constrangido com a situação vivida.

Perguntamos se eles conseguiriam reconhecer os agressores e eles negaram. “Foi tudo muito rápido. Como já estávamos próximos ao portão de saída conseguimos correr e eles não vieram atrás da gente”, contaram dizendo que já prestaram queixa na polícia.

Fechado para comentários

Veja também

Dentistas da Atenção Básica de Petrolina (PE) recebem treinamento em radiologia

A Prefeitura de Petrolina realizou, nesta terça-feira (30), um treinamento em Radiologia p…