Casa Nova (BA): Advogado acusa prefeitura por falsificar lei para garantir vantagens na venda de terreno

0

O advogado de Casa Nova (BA), Paciel Coelho, acusa a  gestão do município, administrada pelo   prefeito  Wilker Torres, por falsificar uma lei para garantir benefícios da venda de um terreno no centro da cidade.

De acordo com o Paciel, a licitação para a concorrência da alienação do bem público foi ilegal. Ele cita que que o valor alienado foi R$ 1,5 milhão, entretanto, esse montante é incompatível com a  média do mercado imobiliário que gira em torno de R$ 5,5 milhões, conforme laudos técnicos de corretores de imóveis e de consultas.

O advogado salienta  ainda  que houve falsificação do documento pois o termo aprovado na câmara “doação” foi substituído criminosamente por  “venda”. “ Ao invés de doação com objetivo específico para implantar ensino de nível superior, uma faculdade, ao invés de ter a questão da doação, foi alterada de forma criminosa e sem autorização da Câmara pra venda”, assegurou.

As informações foram concedidas em entrevista realizada na segunda-feira (21), durante o Programa Geraldo José  na Rádio Transrio FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo de Pernambuco prorroga até 31 de outubro a suspensão das aulas presenciais do Ensino Fundamental

O Governo de Pernambuco, por meio do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, decidiu prorrog…