Caruaru (PE):  Morre Ivan Bulhões, um dos maiores radialistas de Pernambuco

Faleceu na noite de sábado (20), um dos maiores nome do rádio em Pernambuco, Ivan Bulhões. O radialista tinha 91 anos e estava internado desde o dia 07 de março após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Ivan tinha mais de 60 anos de carreira,  e era bastante conhecido por seus bordões, como “Quatro e quaraquaquá, reguenguela do horário e beijinhos nas crianças”.

Ele morava  na cidade de  Caruaru (PE),  desde os anos 60 e era funcionário vitalício da Rádio Liberdade, de onde estava afastado  desde 2017, após fraturar  o fêmur  num acidente doméstico.

Em nota, a Rádio Liberdade de Caruaru  lamentou o falecimento:

Confira a nota na íntegra:É com enorme pesar que a Rádio Liberdade de Caruaru comunica o falecimento do nosso eterno comunicador Ivan Fernandes de Bulhões. Funcionário vitalício, Ivan Bulhões levou alegria, informação e forró para as casas de milhares de pernambucanos ao longo dos seus mais de 60 anos de carreira.
Com seu estilo próprio, criou diversos bordões onde rapidamente ele pode ser reconhecido. Quatro e quaraquaquá, reguenguela do horário e beijinhos nas crianças são algumas delas, que serão sempre lembradas. Ivan deixa um enorme legado para o rádio no Nordeste! Os momentos ao lado dele ficarão eternizados em nossa memória e nossos corações.

Fechado para comentários

Veja também

África: Homem sobrevive mesmo após sofrer falência múltipla de órgãos por picada de abelha

Um homem de 50 anos escapou da morte após ser picado por abelhas e sofrer falência múltipl…