Carlos Britto emplaca mais duas campanhas políticas vitoriosas e se consolida no meio publicitário

Nos bastidores da política, quem vem mostrando força no nicho de marketing eleitoral é o publicitário Carlos Britto.

Autor da comunicação e propaganda realizada nas campanhas vitoriosas dos candidatos a deputado estadual Jordávio Ramos e federal Adolfo Viana, ambos com expressiva votação, sendo Jordávio com 64.569 e Adolfo com 123.199. O publicitário demostrou sucesso na missão de informar e convencer o eleitor sobre os candidatos, além de expressar as respectivas propostas, atraindo e encantando, através do marketing.

O diferencial desse trabalho tem sido o olhar profissional, as peças com extrema criatividade em vídeos, cards e panfletos da mídia social. Essa nova abordagem deixou para trás o improviso e supera em qualidade o que antes víamos por aqui.

O resultado do marketing aplicado rendeu excelentes resultados ao jovem Jordávio Ramos que ainda não tinha experiência política e a potencialização em mais de quatro vezes da votação do deputado Federal Adolfo Viana em Juazeiro. Visto que, na campanha passada teve mais de 4 mil votos e agora saltou para quase 18 mil na terra da Bossa Nova.

Responsável pela publicidade na disputa eleitoral de Suzana Ramos que foi eleita como a primeira prefeita de Juazeiro e a maior frente de votos das eleições municipais, Britto também participou das campanhas vitoriosas do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho, além de outros candidatos nos estados de Pernambuco e Piauí.

Carlos Britto também ocupou o cargo de secretário de governo e comunicação na gestão municipal de Fernando Bezerra Coelho e Odacy Amorim. É colunista politico diário da Folha de Pernambuco e empresário do ramo de comunicação com o blog do Carlos Britto e a rádio Plena FM 87,9.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …